PagSeguro – Uma nova forma de Comprar e Ganhar dinheiro

O dinheiro faz o mundo girar e o mundo vive em função do dinheiro. Esta frase pode parecer muito simples, mas existe um outro fator que interfere na relação entre mundo e dinheiro, estamos falando de Segurança.

Segurança ao Comprar, Rapidez nas vendas

Pensando na segurança, resolvi escrever este artigo e vídeo para ajudá-lo à entender como você pode comprar ou vendas produtos através da internet sem preocupação, e o melhor de tudo é que você poderá ganhar dinheiro no final desta história, vamos falar sobre ganhos e como comprar pelo PagSeguro.

PayPal x PagSeguro

logo pagseguro PagSeguro   Uma nova forma de Comprar e Ganhar dinheiroO PagSeguro é um sistema de pagamentos online que pertence ao portal UOL, antigamente o sistema era chamado BrPay, nos últimos anos o UOL tem aumentado o investimento em propanda tanto na Web quanto na TV, mas antes que você conheça melhor o PagSeguro, quero falar um pouco sobre o “pai” dos pagamentos web, o PayPal.

logo paypal PagSeguro   Uma nova forma de Comprar e Ganhar dinheiroO PayPal surgiu para facilitar e proteger os internautas na hora de efetuar compras através da Internet, o objetivo principal do sistema é oferecer uma plataforma segura e confiável para os compradores que podem pagar suas contas com praticamente todos os cartões de crédito, os mais usados são: Visa, Master Card e American Express. Por outro lado, o vendedor ganha tempo e principalmente dinheiro na hora de montar uma loja virtual, pois não há necessidade de manter contratos com as operadoras de cartão de crédito e bancos, todas as transações são de responsabilidade do PayPal, mas quais são as responsabilidades do PayPal?

1 – Fornecer um ambiente seguro para o comprador, evitando que suas senhas e números de cartões sejam roubados por crackers.

2 – Fornecer uma forma rápida de recebimento para os vendedores que podem receber à vista uma compra que foi efetuada em 10 vezes.

Voltando para o PagSeguro… O PagSeguro é uma ótima alternativa ao PayPal em termos de “Brasil”, pois todas as burocracias financeiras que o PayPal possui são eliminadas no PagSeguro. Usando o PagSeguro, além de contar com todas as operadoras de cartões de crédito, você ainda conta com os serviços de transferência eletrônica através do Bradesco, Itaú, Unibanco e outros, lembrando também que o sistema oferece pagamentos por boletos bancários.

Seus dados pessoais em um só lugar

Quando você comprar pelo PagSeguro pela primeira vez, o sistema solicita um cadastro para que você ganhe tempo ao comprar em outras lojas, evitando assim fornecer todos os dados pessoas e de envio novamente. Outra característica interessante é que você pode bloquear o pagamento em até 15 dias se não receber o produto que comprou, além de ter a opção de comprar em até 15 vezes(para alguns cartões de crédito). Em alguns casos, o PayPal é eficaz pelo fato de que você receber dinheiro de outros países e depois transferir o valor para o seu cartão de crédito internacional, mas no Brasil escolha o PagSeguro.

Você ganha dinheiro no PagSeguro quando indica

O melhor de tudo que além de comprar e vender com segurança, você também pode ganhar dinheiro com isso. Se você se cadastrar agora e indicar o PagSeguro para outras pessoas, uma porcentagem será destinada à sua conta em todas as vendas de alguém que se cadastrar com as contas de “Vendedor” e “Empresarial”, as comissões serão pagas pelo período de 1 ano.

Cadastro no PagSeguro

Aproveite para fazer o seu cadastro agora no PagSeguro, pois é grande o número de pessoas e empresas que estão pesquisando sobre esse sistema na Web.

Vídeo Post PagSeguro

Gostou do conteúdo deste artigo? Então faça uma contribuição para este blog.

  • Wellington

    Não sabia de todos estes beneficios que o PagSeguro oferece, muito interessante. Isto me lembra uma compra via mercado pago, mas claro ambos são serviços diferentes.

  • Pingback: Afiliados Submarino acabará naufragando | Professional Blogger

  • http://www.fotografarvenderviajar.com/ Marcio Eugênio

    Grande artigo! Gosto muito do pagseguro tambem!

    Posso fazer um comercial?? tenho um plugin pronto para instalar Pagseguro no comércio eletrônico da locaweb :)

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    Fala Márcio, isso não é propagando, eheh! Você está ajudando à todos com este plugin…

    Abraços!

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    Wellington, o PagSeguro é muito completo, o único problema dele é que o retorno automático está dando dores de cabeças para os desenvolvedores…

    Abraços!

  • http://www.goblinx.com.br/ Flávio de Oliveira

    Eu uso o Pagseguro faz tempo, antes se chamava BrPay, jamais tive problemas apesar de vender pouco, a única coisa que me faz falta é eles aceitarem outras moedas. Tive que colocar o Paypal para isso afinal recebo um pouco de doações do exterior e o meu site é mais acessado no exterior.
    O que ainda não fiz foi colocar banners deles para as pessoas se afiliarem e eu lucrar com as vendas, pretendo inserir em breve.

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    O bônus por indicação é uma boa, pena que o lucros são ganhos só com as contas empresariais e vendedores.

    Abraços!

  • http://cliqueganhemais.blogspot.com/ Anderson

    Então, eu gostei muito do seu vídeo e tudo mais, o problema é que eu queria saber como faço para bloquear uma compra que fiz no PagSeguro? Eu comprei publicidade e não recebi o direito de se publicar. Fiz tudo certo pagei certo apareceu como pago e tudo, mas eu queria saber como faço para bloquear esta compra que fiz no PagSeguro.

    Obrigado pela atenção e parabéns pelo site.

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    Olá Anderson,

    Recomendo que procure estas informações na Ajuda do próprio PagSeguro.

    Abraços!

  • Daniel Jhonatan

    Diego, eu estou começando na área de Web Design. Gostaria de saber se é possível vender sites e parcelar pelo PagSeguro?

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    Olá Daniel, tudo bem?

    A resposta é sim, você pode habilitar o pagamento por cartão de crédito no PagSeguro e então gerar o código para um produto, então o seu cliente escolhe a forma de pagamento, com isso você recebe o valor à vista da operadora de cartão, enquanto isso o seu cliente paga em parcelas.

    Abraços!

  • Daniel Jhonatan

    Voce sabe me dizer se tem algum limete de pagamento. Por exemplo se eu posso vender parcelado no maximo R$ 2,300.00.

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    No site do PagSeguro você encontrar essa ou mais informações sobre limites.

    Abraços!

  • Leonardo Editor

    Muito bom o artigo, deixo uma pergunta. É possivel usar o Pagseguro para uma loja física, tipo pelo meu PC cadastrando o cliente ou coisa parecida?

  • http://www.mestredinheiro.com.br/ Professional Blogger

    Leonardo, como vai?

    Sim, é possível o usar o PagSeguro com loja física, você apenas precisará dos dados do seu cliente e criar um produto no PagSeguro…

    Abraços!

  • http://blog.clickgratis.com.br/jaimejogovideo Jaime Gomes

    Qual dos dois é melhor o PagSeguro ou o Paypal e por quê? Será que você poderia me ajudar!
    Me indique pelo menos três programas de afiliados ou negócio on-line que realmente funcionem e onde eu possa monetizar meu Blog! O que tenho em mente é lucro pequeno, mas rápido! Preciso de um programa onde eu tenha que pagar para depois tentar revender o produto comprado e dois programas gratuitos e em português onde eu ganhe tanto por indicação de afiliados e sobre a venda deles quanto nas vendas ou clicks ou seja lá o que for diretos!
    Se puder me ajudar com essas dicas, procure no Google por:
    Jaime JogoVideo e clique na lateral direita do site em Contato – Deixe recado no meu mural de recados!
    Desde já agradeço!
    Sucesso!

  • http://simplesmente-karen.blogspot.com/ karen

    Ola eu fiz minha primeira compra pelo pagseguro porem os dados chegarão para meu e-mail e agora como faço pra pagar?

  • Patrick

    ai o pagseguro tem como transferir deinheiro de um conta pra outro ou do banco para uma conta pagseguro?